X

FOTOS

Publicada em 01/04/2020 às 13:00 | Atualizada em 01/04/2020 às 13:05

De quarentena, Guilherme Winter lamenta estar longe do filho: Que saudade desse carinha

O ator comentou sobre a distância em seu Instagram

Da Redação

X

Distantes! Na última terça-feira, dia 31, o ator Guilherme Winter postou uma foto em seu Instagram, lamentando não estar junto de seu filho, Pedro Luna, fruto de sua relação com a atriz Giselle Itié, durante a quarentena. O clique traz um ar super paternal, com Pedro deitado em seu peito e a legenda:

Quarentena longe do meu melhor amigo. Que saudade desse carinha!

View this post on Instagram

quarentena longe do meu melhor amigo. que saudade desse carinha! ??

A post shared by Guilherme A. Winter (@guiwinter) on

A publicação resultou em muita solidariedade por parte dos seguidores, que consolaram o papai afirmando que logo logo ele estará junto do bebê, curtindo o início de seu crescimento. Pedro nasceu no dia 2 de março, e tem apenas um mês de vida. Não se sabe ao certo porque Guilherme está cumprindo o isolamento longe do filho e da companheira, mas alguns fãs especularam em seu post que o ator pode estar se mantendo distante para preservar a saúde da família, já que Giselle e Pedro pertencem a um grupo mais sensível no momento.

Abaixo, veja os melhores momentos da gestação de Giselle:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.