X

FOTOS

Publicada em 02/04/2020 às 10:30 | Atualizada em 02/04/2020 às 11:18

Adam Sandler afirma que a quarentena está melhorando sua vida sexual

Em entrevista ao canal no Youtube de Conan O’Brien, o ator disse que está se aventurando mais com sua esposa

Da Redação

X

Durante o período de isolamento social diversos famosos estão dando dicas de como passar o tempo e comentando sobre o que eles estão fazendo para passar o tempo. Depois de Maraisa insinuar que a quarentena pode aumentar suas chances de engravidar, Adam Sandler relatou uma melhora na vida sexual com a esposa, a atriz Jackie Titone.

Em entrevista para o canal Team Coco, do apresentador Conan O'Brien, Adam disse que ele e a esposa estão brincando muito mais e que estão sendo bem experimentais em suas experiências sexuais:

- Ela me mostrou essa coisa nova na outra noite que se chamava banana. Você se levanta [com as mãos], sua esposa está deitada embaixo de você e você faz os movimentos!

Conforme os dois brincavam ainda sobre os novos movimentos sexuais de Sandler, Conan comentou que o que o ator estava descrevendo era muito semelhante a um treino intensivo para o corpo todo. Adam concordou:

- Basicamente, é uma posição de flexão, ou uma prancha, como você preferir, e depois é muito quadril e emoção. Se você pode fazer uma prancha de 20 segundos, você pode fazer isso!

Confira outros famosos que também polemizaram na quarentena

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.