X

FOTOS

Publicada em 02/04/2020 às 11:43 | Atualizada em 02/04/2020 às 12:04

Em quarentena, Luana Piovani relata ter feito sexo virtual pela primeira vez: - Foi péssimo

A atriz mora em Portugal e namora um jogador de basquete israelita chamado Ofek Malka

Da Redação

X

Luana Piovani está dando seus pulos para manter a vida sexual ativa  em meio a quarentena. Ela, que namora com um jogador de basquete israelita chamado Ofek Malka, está vivendo um relacionamento à distância e, sem poder matar a saudade do rapaz por causa do novo coronavírus, ela revelou que fez sexo virtual pela primeira vez com o amado. 

A revelação da atriz aconteceu na última quarta-feira, dia 1º, durante uma live no Instagram de um amigo, Ruben Rua, em que ela precisou responder algumas perguntas sobre sua vida pessoal e amorosa. Questionada sobre como está levando o relacionamento em meio a quarentena, ela disse:

- Tem uma semana que fiz sexo virtual. Achei péssimo, uma bosta. Preciso do toque. Precisei me concentrar quatro vezes mais do que a gente precisa, fiquei suando... A gente trabalha com imagem. Sexo virtual é mal enquadrado, mal iluminado, fica feio. A pessoa acha que está mostrando alguma coisa e está mostrando outra. Mas acho que para ele foi bom, fico feliz. Talvez tenha que passar mais uma vezinha. Se ele quiser, vou fazer esse sacrifício. Ele é jovem, explicou ela, dizendo na sequência que gosta de mandar fotos sensuais. 

- Mando altas fotinhos na banheira, com calcinha no pezinho.

Luana também ressaltou que o namoro com Ofek é muito diferente de seus antigos romances. Segundo ela, o jogador de basquete tem hábitos diferentes dos dela e é mais reservado em expressar o seu amor publicamente.

- Sinto falta do diálogo e do toque. Ele não gosta de ficar me tocando na frente das pessoas. Eu sou de sentar no colo e dar beijo de língua aonde estiver, disse ela.

Porém, essa diferença fez com que ela olhasse para o amor de outra forma:

- Mas estou aprendendo uma nova forma de amar. Estou superapaixonada. Estou vivendo com ele uma coisa muito nova. Já me relacionei demais nessa vida, mas sempre com o mesmo tipo de homem. Agora estou vendo uma pessoa, que ama de um jeito completamente diferente do meu. Estou aprendendo muito sobre o amor.

Ela, que já foi casada com Pedro Scooby e atualmente os dois estão envolvidos em uma polêmica a respeito da pensão dos três filhos que tiveram juntos, ainda aproveitou para relembrar como conheceu o atual namorado.

- Estava dançando com uma turma de amigos meus. Eu estava ali paquerando um bando de gente bonita, parecendo uma barata tonta. Tinha chegado domingo lá e na quinta não tinha dado nem um beijo na boca. Pensei: Tem coisa errada aí. Claro, preciso focar, não adianta ficar olhando para todos os homens bonitos. Desci, dei uma passada de olho, tinha um bloco de garotos, que era a turma dele. Eu achei aqueles bracinhos para fora, todos bronzeados, olhei, dei um sinal, ele pegou o sinal e estamos aí até hoje, relembra ela. 

Questionada sobre quem falou eu te amo primeiro, Luana disse que não se lembra. Porém, contou um detalhe sobre o primeiro dia que ficou com o jogador, afirmando que se surpreendeu com o lado sensível dele.

- Ele chegou no táxi e mandou uma mensagem para mim falando que estava chorando. Depois mandou outra do aeroporto dizendo que ainda estava chorando. Foi uma surpresa para mim. A gente tinha passado cinco horas juntos em Ibiza. Foi a nossa primeira transa. Então, essas lágrimas foram mais importante que falar eu te amo para mim. Ele estava emocionado e não tinha vergonha em me contar isso.

Que amor, né? A seguir, relembre os amores que já passaram pela vida de Luana Piovani!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.