X

FOTOS

Publicada em 03/04/2020 às 12:58 | Atualizada em 03/04/2020 às 13:07

Flávia Pavanelli chora após cair em pegadinha inusitada de seu noivo no TikTok, assista!

A atriz também deu o que falar recentemente ao confirmar que colocou preenchimento nos lábios

Da Redação

X

O Dia da Mentira já passou, mas isso não quer dizer que as pegadinhas acabaram! Flávia Pavanelli, por exemplo, fez os internautas rirem na última quinta-feira, dia 2, ao mostrar em seu TikTok uma brincadeira feita pelo noivo, o empresário Junior Mendonza, que acabou pegando-a de surpresa.

No registro, Junior joga uma série de bolinhas de pingue-pongue para que Flávia tente acertá-las em um lixo. O detalhe é que a atriz faz isso com a cabeça e acaba não percebendo quando uma das bolinhas era, na verdade, um ovo vencido. 

Assista:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Flavia Pavanelli (@flaviapavanelli) em

Em tempos de isolamento por conta do novo coronavírus, o TikTok está ajudando muita gente a passar o tempo, inclusive as celebridades. Você sabia que o ESTRELANDO também entrou na onda? Aproveite e nos acompanhe por lá também

Além do vídeo, Flávia também chamou a atenção recentemente ao surgir com um visual diferente! Em seu Instagram, os internautas perceberam que sua boca estava um pouco maior do que o normal e, ao ser questionada, a atriz confirmou que colocou preenchimento labial.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Flavia Pavanelli (@flaviapavanelli) em

A seguir, veja mais celebridades que fizeram preenchimento!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.