X

FOTOS

Publicada em 03/04/2020 às 13:03 | Atualizada em 03/04/2020 às 16:04

Márcio Gomes ganha o coração da internet ao ensinar a fazer máscara de pano e fãs pedem: Encontro com Márcio Gomes

O jornalista atualmente apresenta o Combate ao Coronavírus na Rede Globo

Da Redação

X

Na última quinta-feira, dia 2, o programa Combate ao Coronavírus da Rede Globo virou o assunto mais comentado da internet por causa de um tutorial de como fazer uma máscara de pano para se proteger do Covid-19.

A atração é apresentada por Márcio Gomes, jornalista que trabalha na emissora há mais de 20 anos, já tendo apresentado o SPTV, Bom Dia Brasil, Jornal da Globo e até o Jornal Nacional, durante o rodízio de âncoras no fim de semana.

Desde que o repórter assumiu a mais nova adição à grade da TV, vem ganhando destaque por sua postura informativa e carismática. No entanto, inesperadamente, o moço viralizou esta semana ao explicar a montagem de uma máscara caseira.

Márcio foi elogiado por grande parte dos telespectadores quando mostrou que era possível confeccionar uma máscara com um pedaço de pano e dois elásticos, uma opção para pessoas sem dinheiro ou acesso ao material de proteção.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Globo (@redeglobo) em

Ah, achei extremamente fofo ele ensinando! Você é incrível, comentou uma internauta.

Márcio Gomes é simplesmente o próximo William Bonner. Talentoso demais, escreveu outro.

Sucesso total, disse seu colega César Tralli.

Teve até quem sugerisse que o jornalista ganhasse um programa fixo:

Eu defendo e apoio um Encontro com Márcio Gomes, em referência ao Encontro com Fátima Bernardes, que atualmente encontra-se interrompido.

Meio sem jeito, eu sei, escreveu Márcio em seu Instagram.

Ele aproveitou para fazer um alerta:

Repito o que falamos no programa: mesmo com a liberação de uso das máscaras de pano, segue valendo a regra de ficar em casa e lavar muito bem as mãos; nunca levar a mão ao rosto; nunca coçar o olho, o nariz, a boca; qualquer máscara incomoda, tem que saber usar. A máscara não te deixa invencível, é apenas mais uma barreira para o vírus. E mais importante: deixem as máscaras profissionais para os médicos.

Veja abaixo quem já se curou da doença que se converteu em pandemia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.