X

FOTOS

Publicada em 04/04/2020 às 14:55 | Atualizada em 04/04/2020 às 15:00

Herica Godoy, mãe de Chay Suede, posta clique da neta e lamenta saudade: Queria entrar na foto e sentir o cheirinho dela

A avó usou o Instagram para abrir o coração

Da Redação

X

No dia 26 de dezembro de 2019, Laura Neiva deu à luz Maria, sua primeira filha com o ator Chay Suede, como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO. Maria logo se tornou o xodó de sua avó Herica Godoy, mãe de Chay Suede, que nesse sábado, dia 4, compartilhou uma foto que recebeu em seu Instagram e lamentou por sentir saudade da neta:

Sei que a última foto do feed foi dela, e vai continuar tendo Maria por aqui. Recebi essa foto ontem a noite. Queria entrar na foto e sentir o cheirinho dela, fazer graça pra ela rir aquele sorriso banguela e inocente. Florzinha da vovó. O mundo tá uma loucura, mas que bom que você ainda não sabe disso.Te amo pra sempre Maria.

Veja a publicação de Herica:

Abaixo, relembre a gravidez de Laura Neiva:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.