X

FOTOS

Publicada em 04/04/2020 às 13:10 | Atualizada em 04/04/2020 às 14:39

Ticiane Pinheiro se diverte durante a quarentena cozinhando um bolo light com Rafa Justus

A apresentadora está se desdobrando para manter as filhas entretidas

Da Redação

X

Não é fácil manter os filhos entretidos todos os dias durante o dia todo, mas as famílias estão tendo que se virar neste período de quarentena por conta do novo coronavírus.

Ticiane Pinheiro é uma das que está se desdobrando para proporcionar momentos com atividades divertidas para suas duas filhas, Rafaella Justus e Manuella.

Após mostrar que passou um tempo desenhando e colorindo, gravou vídeos dançando para o Tik Tok com a primogênita. Na última sexta-feira, dia 3, foi a vez de passar um tempo na cozinha com Rafa.

A jornalista compartilhou em seu Instagram que a criança a ajudou a fazer um bolo light de banana, aveia e lascas de amêndoa.

Nessa quarentena a gente se vira para entreter nossos filhos e enxergar o lado bom das coisas, então, eu resolvi levar a Rafa para cozinha para colocar a mão na massa, literalmente, e fazer um bolo light comigo, escreveu ela.

A receita completa foi publicada na legenda do post e o vídeo com a explicação do modo de preparo foi para seu canal no Youtube, o qual contém alguns detalhes de sua rotina, como seu chá de bebê, a organização do armário e bastidores da Record.

Os seguidores da loira gostaram da sugestão e elogiaram nos comentários.

Deve ter ficado uma delícia, escreveu uma internauta.

Ótima dica também para fazer para o almoço de Páscoa não passar em branco! Amei, disse outra.

Em outro momento, Tici havia dito que está tentando ver as coisas boas que o isolamento social tem proporcionado, como passar mais tempo ao lado de suas meninas.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ticiane Pinheiro 🅰?+ (@ticipinheiro) em


Confira abaixo outros momentos de Ticiane em família.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.