X

FOTOS

Publicada em 06/04/2020 às 13:45 | Atualizada em 06/04/2020 às 13:48

Após chamar coronavírus de gripezinha, Roberto Justus diz que está de quarentena

O empresário deu o que o falar recentemente e até publicou um vídeo justificando seu posicionamento

Da Redação

X

Como você viu no ESTRELANDO, recentemente Roberto Justus deu o que falar ao chamar o novo coronavírus de gripezinha e criticar o isolamento social durante uma conversa com Marcos Mion. A fala gerou polêmica e o empresário até se manifestou nas redes sociais, justificando seu posicionamentoNo entanto, parece que ele acabou mudando de opinião. Isso porque, no último domingo, dia 5, publicou uma foto no Instagram em que diz estar em quarentena por causa da pandemia da Covid-19.

No clique, o empresário está ao lado da mulher, Ana Paula Siebert, grávida de oito meses

Se é que tem um lado bom em toda essa crise, é estar juntinho de quem amamos torcendo para tudo isso terminar logo, legendou Justus, que ainda usou as hashtags domingão e quarentena.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por robertoljustus (@robertoljustus) em

Justus, que tem 64 anos de idade e é do grupo risco, está seguindo o exemplo de diversos famosos que também decidiram se proteger da doença. Confira:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.