X

FOTOS

Publicada em 06/04/2020 às 15:14 | Atualizada em 06/04/2020 às 15:28

Após um ano, André Marques está morando junto com a namorada, Sofia Starling

Este seria o relacionamento mais sério que o apresentador já teve

Da Redação

X

André Marques está passando a quarentena ao lado da namorada, Sofia Starling. Mais do que isso, os dois agora estariam morando juntos, após um ano de relacionamento. Segundo informações do jornal Extra, a atriz recentemente mudou-se para a casa do apresentador, que fica na região da Barra, zona oeste do Rio de Janeiro. Esta seria a relação mais séria que Marques, de 40 anos de idade, já teve.

No dia 24 de março, Sofia escreveu um texto em comemoração ao primeiro aniversário de namoro com o artista. Leia abaixo:

Um ano desse amor purinho!!! Mas na verdade foram tantas vidas que a intimidade chegou nessa aqui de uma forma inexplicável, avassaladora. Desde as primeiras conexões oculares a minha intuição já gritava me dizendo que não era qualquer pessoa, era um velho conhecido da minha alma, algo muito grandioso, forte e intenso. Claro, a janela da alma não mente. E não é à toa que estamos aqui, construindo uma vida juntinhos, que acabamos de viver o ano mais intenso e encantador de nossas vidas! Toda a riqueza de detalhes eu prefiro te dizer aqui em casa, conectada com esses olhinhos mais lindos do mundo que são amor e paixão em essência. Eu te amo com toda a abrangência e integridade dessa palavra, e que o seu sorriso continue pra sempre sendo a razão do meu.

Sofia já participou de Malhação: Seu Lugar no Mundo e fez participações em O Tempo Não Para, Verão 90 e Bom Sucesso. A seguir, relembre os amores da vida de André Marques:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.