X

FOTOS

Publicada em 07/04/2020 às 10:51 | Atualizada em 07/04/2020 às 10:58

Após afastamento da família real, Meghan Markle e príncipe Harry anunciam nova marca - e o nome tem a ver com o filho deles!

Em entrevista ao The Telegraph, o casal contou o significado por trás do nome da organização, que se chamará Archewell

Da Redação

X

Vida nova, de fato, para Meghan Markle e príncipe Harry. Isso porque, após abdicarem de seus cargos na família real, o casal anunciou na última segunda-feira, dia 6, sua nova marca registrada: Archewell. Segundo o jornal The Telegraph, em contato com o casal, a organização visa fazer algo que tenha significado, algo que importe.

A novidade aconteceu dias após a última publicação no Instagram SussexRoyal, com o encerramento de seu escritório na realeza. Agora, com a Archewell, Meghan e Harry irão trabalhar em diversas frentes. De acordo com o E! News, o casal registrou a marca para o uso em itens de vestimenta e até mesmo audiolivros.

Além disso, o casal ainda explicou o conceito por trás do nome Archewell

- Antes de Sussex Royal, veio a ideia de Arche – a palavra grega que significa fonte de ação. Nós nos conectamos ao conceito para a organização de caridade que esperávamos construir um dia, e isso se tornou a inspiração para o nome do nosso filhoArchewell é um nome que combina uma palavra antiga para força e ação, e outra que evoca os profundos recursos que cada um de nós deve recorrer, justificaram à publicação

De qualquer forma, para o casal, a data do lançamento da marca ainda não foi definida por conta da pandemia do novo coronavírus.

- Como vocês, nosso foco é apoiar os esforços para derrubar a pandemia da Covid-19. Nós esperamos ansiosamente para lançar a Archewell quando for a hora certa

Enquanto esperam, Harry e Meghan estão no isolamento social em Los Angeles, Estados Unidos. Uma fonte revelou ao E! News que a família está aproveitando o tempo todo juntos, ao passo que se acostumam as suas novas vidas.

Veja, em 40 fotos, tudo sobre o afastamento de Meghan Markle e príncipe Harry da realeza! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.