X

FOTOS

Publicada em 07/04/2020 às 09:19 | Atualizada em 07/04/2020 às 09:21

Bruna Marquezine aciona justiça após internauta propagar notícias falsas sobre ela

Por meio de sua assessoria, a atriz pediu a ajuda dos fãs para denunciar conteúdos inapropriados

Da Redação

X

Bruna Marquezine está tomando medidas legais contra um internauta do Twitter que teria criado um perfil para xingar e espalhar informações falsas sobre a atriz. Por meio de uma carta aberta, a assessoria de imprensa se pronunciou explicando que, junto com a equipe jurídica, irá tomar providências para evitar a propagação de fake news:

Gostaríamos de informá-los sobre a nossa ação legal com relação a calúnias, comentários maliciosos, divulgações de informações falsas e postagens que incluem conteúdos de ataques pessoais. Com a cooperação ativa de vocês, fãs, tomamos medidas legais contra calúnias e comentários maliciosos, disseminação de informações falsas, ataques pessoais e postagens de difamação que estavam se espalhando online e nas redes sociais recentemente.

Além disso, a carta segue explicando que alguns dos casos foram encerrados sem acordos, enquanto outros ainda estão sob investigação.

A publicação ainda continua:

Queremos enfatizar que vamos monitorar constantemente, coletar dados e continuar a tomar medidas legais contra haters que hostilizam maliciosamente e habitualmente e infringem os direitos da artista.

Por fim, a carta ainda termina dizendo que, caso Bruna sofra de algum internauta assédio malicioso e habitual, essa pessoa vai receber uma forte resposta legal.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por fã clube (Nanda 🌻?) (@withyoubrunam) em

No Twitter, uma pessoa deu a entender que a ex de Neymar estaria envolvida em alguma polêmica de cunho racista:

É sério que a @BruMarquezine está caçando post de pessoas chamando ela de racista para processar as pessoas? A pessoa é acusada de ter um comportamento racista e a resposta que ela articula é ainda mais racista e colonial que é perseguir e criminalizar pessoas negras.

Como resposta, a assessoria dela se pronunciou, respondendo essa pessoa:

Informamos a quem interessar possa que a notificação extrajudicial emitida pela @coolabdigital na qualidade de assessoria de imprensa da atriz Bruna Marquezine refere-se a uma thread divulgada ontem, por um perfil fake, com conteúdo falso e mentiroso com a única intenção de prejudicar a imagem de Bruna Marquezine, o que não se pode permitir e nem vamos admitir. O conteúdo já foi apagado pelo usuário e o perfil oficialmente notificado o que comprova o fato ilícito praticado.

Bruna também entrou na conversa e postou prints dessa thread citada pela assessoria, que traz xingamentos, e que dá a entender que ela teria destruído a vida de outra atriz.

Logo abaixo, veja mais famosos que rebateram críticas nas redes sociais:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.