X

FOTOS

Publicada em 07/04/2020 às 16:20 | Atualizada em 07/04/2020 às 16:58

Resgate, nova produção da Netflix estrelada por Chris Hemsworth, ganha trailer oficial; assista!

Muito mistério e ação marcam o novo filme produzido pelo serviço de streaming

Da Redação

X

No mês de abril, a Netflix estará com o catálogo recheado de produções originais, como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDOEntre os lançamentos que poderão ser aproveitados nesta quarentena está Resgate!

Chris Hemsworth, mais conhecido por seu papel como o super-herói Thor, protagonizará a nova produção do streaming. Nesta terça-feira, dia 7, a plataforma divulgou o trailer oficial do filme, que promete muitos mistérios e ação para os espectadores. 

Em Resgate, Chris interpretará Rake, um mercenário que precisará comandar uma operação para salvar um menino sequestrado. A produção foi roteirizada por Joe Russo e dirigida por Sam Hargrave.

Apesar de estar marcado como um personagem do Universo Cinematográfico Marvel, o ator, assim como Chris Evans - o Capitão América -, mostra, na prévia, nuances de outras possibilidades de atuação que é capaz de ter. 

O filme será lançado só no dia 24 de abril, mas já dominou os assuntos mais comentados do Twitter, e é muito aguardado pelos fãs do artista, que fizeram questão de declarar sua animação na rede social:

Obrigada pelo presente, Netflix! Obrigada, escreveu um internauta.

Adorei, nem assisti e já amei, comentou outro.

Netflix, você não cansa de me surpreender?, disse um terceiro.

No Twitter, o protagonista relembrou os fãs que o mundo tem passado por meses difíceis e contou que espera, durante o período de quarentena, levar um pouco de diversão para as pessoas através do longa.

No elenco, para estrelar ao lado de Chris Hemsworth, a produção contará com a participação de David Harbour, o Hopper de Stranger Things.

Confira, abaixo, o trailer completo:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.