X

FOTOS

Publicada em 08/04/2020 às 11:26 | Atualizada em 08/04/2020 às 12:01

Fernanda Gentil fala sobre brigas com a esposa durante a quarentena: - Você acaba conhecendo mais profundamente a pessoa com quem casou

Em entrevista ao jornal O Globo, a jornalista falou sobre como tem lidado com o casamento e a maternidade

Da Redação

X

Fernanda Gentil contou em bate-papo com a revista Ela, do jornal O Globo, sobre como tem sido a rotina em casa com a família durante a quarentena por conta do coronavírus. Casada com a jornalista Priscila Montandon e mãe de Lucas e Gabriel, a apresentadora admitiu que não tem sido fácil a convivência em alguns momentos e, por isso, está criando novas formas de lidar com as brigas com a esposa:

- Você acaba conhecendo mais profundamente a pessoa com quem casou. Nós estamos aproveitando para isso. Já tivemos brigas, mas estamos criando maneiras diferentes de resolver as coisas. Afinal, amanhã estaremos o dia todo juntas de novo. O cenário atual provoca muitas reflexões, contou. 

Enquanto Lucas está passando os dias de isolamento com o pai, Fernanda segue com Gabriel em casa e precisou ser mais flexível em algumas questões:

- Liberei. Televisão, Ipad. Tem que rolar para conseguirmos fazer nossas tarefas. Pratico a maternidade real. Não a ideal. Claro que quero que elas andem próximas, mas nem sempre é possível, confessou.

As tarefas do lar, como cozinhar e fazer faxina, também têm sido um caso a parte. A loira brinca que não é de encarar o fogão e caso comandasse as refeições em casa, a família só comeria ovo e nuggets. Já sobre a limpeza, ela explica que ninguém curte fazer,  portanto, vai de quem tiver a boa vontade de levar o lixo embora:

Levamos o lixo para fora só quando transborda. Quem passar na hora, tira.

A seguir, veja como outros famosos estão passando a quarentena: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.