X

FOTOS

Publicada em 08/04/2020 às 08:25 | Atualizada em 08/04/2020 às 08:48

Milton Gonçalves segue internado em unidade Semi-Intensiva após AVC

Ele foi hospitalizado no dia 10 de fevereiro de 2020 depois de passar mal em casa

Da Redação

X

O ator Milton Gonçalves permanece internado após ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral, um AVC, no dia 10 de fevereiro de 2020. Como você viu no ESTRELANDO, ele foi hospitalizado depois de passar mal na casa onde reside.

O artista, segundo o Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, continua na unidade semi-intensa e seu estado de saúde é considerado estável.

O Hospital Samaritano Barra informa que o Sr. Milton Gonçalves segue internado na unidade Semi- Intensiva da instituição. O estado de saúde do paciente é estável, diz o comunicado divulgado pelo hospital à imprensa.

Aos 86 anos de idade, Milton foi transferido para a unidade no início de março, depois de ter apresentado melhora no quadro de saúde. Anteriormente, ele recebia cuidados na UTI.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.