X

FOTOS

Publicada em 08/04/2020 às 08:56 | Atualizada em 08/04/2020 às 09:40

Namorada de Pedro Scooby, Cintia Dicker revela desejo de ter filhos e fala sobre arrependimento de ter colocado silicone nos seios

No Instagram, ela respondeu perguntas dos seguidores

Da Redação

X

Cintia Dicker usou o Instagram na última terça-feira, dia 7, para bater-papo com os seguidores. A modelo e namorada de Pedro Scooby recebeu perguntas de alguns admiradores e aproveitou para responder algumas curiosidades sobre sua carreira e vida pessoal.

Claro que o surfista foi assunto do papo e a ruiva confessou que acha ele um paizão para os filhos Dom, Bem e Liz, frutos da relação com Luana Piovani. Ela ainda revelou o que mais gosta do namorado e confessou o desejo de ter filhos:

- [Imagino] muito! Não sei quando, mas quero muito [ter] filhos. Ele é um paizão f***a. O que eu mais gosto no Pedro é o coração dele. Ele é muito legal com todo mundo, disse a modelo.

Ela também contou que seu cabelo ruivo é natural, embora não saiba o motivo já que seus pais não possuem o cabelo da mesma cor. Sobre a aparência, Cintia disse que já realizou duas cirurgias plásticas, mas que se arrepende:

- Coloquei silicone e me arrependo muito. Mas acho que todo mundo tem de fazer o que vai te fazer se sentir bem. Se você vai se sentir bem, faça. Mas eu me arrependo.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.