X

FOTOS

Publicada em 08/04/2020 às 16:15 | Atualizada em 09/04/2020 às 15:18

Ricos de Amor: filme da Netflix tem Giovanna Lancellotti, Danilo Mesquita e várias celebridades no elenco; assista ao trailer!

A comédia romântica ficará disponível em 30 de abril

Da Redação

X

O mês de abril realmente está proporcionando diversos lançamentos no catálogo da Netflix!

O dia 30 chegará com uma novidade interessante para os fãs de comédias românticas. O filme Ricos de Amor narra a história de Teto, um jovem filho de um bem-sucedido empresário conhecido como O Rei do Tomate. O rapaz leva a viva boa até conhecer Paula, uma estudante de medicina que luta por sua própria independência. Para conquistar Paula, Teto vai mentir dizendo que é de origem humilde, o que provocará muitas confusões.

Os protagonistas são interpretados por Giovanna Lancellotti e Danilo Mesquita, que podem estar namorando na vida real. O elenco também conta com Fernanda Paes Leme, Jaffar Bambirra, Bruna Griphao, Jeniffer Dias, a cantora Lellê, além de uma participação especial do DJ Alok.

O roteiro é assinado por Sylvio Gonçalves e Bruno Garotti, que também se encarregou da direção do longa.

Assista ao trailer completo:


Confira abaixo outras produções brasileiras na Netflix.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.