X

FOTOS

Publicada em 09/04/2020 às 17:23 | Atualizada em 09/04/2020 às 17:35

Anitta diz que ficaria mais um mês em casa comendo e dormindo e fala sobre cuidados com a casa: - Prefiro lavar banheiro

A cantora disse estar curtindo bastante o tempo em casa

Da Redação

X

Enquanto muita gente está entediada em casa durante a quarentena, Anitta está adorando o tempo de descanso! No Instagram Stories, a cantora confessou que, ao contrário de muitas pessoas que já estão surtando com o confinamento forçado, ela gostaria de ficar mais um mês sem fazer nada. 

Tá todo mundo falando que tá surtando, enlouquecendo na quarentena. Cara, eu não tô. Se mandar ficar mais uma semana aqui na cama sem fazer nada, eu fico. Se mandar ficar mais um mês parada, deitada, vedo televisão e jogando joguinho, eu fico também. Que problema que eu tenho, meu Deus? Se mandar eu ficar mais quinze dias, quantos dias for, comendo, dormindo, vendo TV e jogando joguinho, eu fico.

Ela ainda mostrou que, durante a quarentena, está se entretendo jogando The Sims. Bem gente como a gente, né?

A cantora, que irá participar do programa MTV Hits desta sexta-feira, dia 10, confessou para os apresentadores da atração que faz muitas das tarefas em sua casa - e tem até mesmo suas preferidas! 

Prefiro lavar banheiro, sem dúvidas. Tenho pavor de lavar louça. Lavar banheiro eu adoro, me divirto. 

Ela também confessou que tem aprendido a cozinhar por conta das lives que tem feito no Instagram. Legal, né? 

A seguir, confira os looks confortáveis de Anitta e mais famosa durante a quarentena: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.