X

FOTOS

Publicada em 09/04/2020 às 08:21 | Atualizada em 13/09/2023 às 13:24

Bruna Marquezine e Neymar curtem live de Marília Mendonça e fãs apontam indiretas

Cantora sertaneja cantou por mais de três horas em uma transmissão ao vivo no Instagram, que reuniu fãs e até famosos

Da Redação

X

Marília Mendonça colocou o Brasil para sofrer na noite da última quarta-feira, dia 8, quando realizou um show através de uma transmissão ao vivo nas redes sociais. Por mais de três horas, a sertaneja cantou os maiores sucessos de seu repertório e reuniu uma legião de fãs e admiradores, incluindo diversos famosos, como Neymar Jr. e Bruna Marquezine, que claro, roubaram a cena. 

O show foi comentado no Twitter e no Instagram em diversos momentos e os internautas logo apontaram que o ex-casal parecia estar publicando indiretas sobre as músicas da cantora.

Neymar, por exemplo, revelou em seu Instagram que estava acompanhando a transmissão de Marília ao lado de Vinicius Martinez. O rapaz é o atual marido da ex de Neymar e mãe de Davi Lucca, Carol Dantas. Mais uma vez, o craque do Paris Saint Germain mostrou que se dá muito bem com a família da ex e os dois até posaram mostrando que estavam na maior sofrência por acompanhar a live da cantora.

Que comece o chororô!, brincou Neymar.

Bruna também não escondeu que estava tocada com as músicas de Marília e no Twitter fez diversas postagens sobre o assunto. Na primeira delas, escreveu:

Apelou! Iê Iê Infiel!, citando uma das canções mais conhecidas de Marília.

Em seguida, a atriz repostou uma foto de Marília em um meme que dizia: Lágrima dos cornos!

Bruna ainda escreveu outro trecho de uma das músicas: Me apaixonei pelo que inventei de você!

E também confessou:

Cada música é um gatilho diferente!

As postagens logo viralizaram na internet e os fãs não perderam a chance de comentar o assunto:

Alô Neymar Jr. essa é para tu!, disse um internauta em resposta à Bruna.

Lembrou do Neymar né minha filha?, escreveu outro.

Não vai ligar pro Neymar viu, segura aí!, brincou um terceiro.

Na transmissão a vivo, Marília Mendonça também deixou os internautas enlouquecidos ao aparecer de chinelo e com uma roupa bem à vontade. A cantora, que bebia cerveja em uma caneca enquanto entoava os hits, também agradou por fazer uma apresentação acessível, com um intérprete de libras, além de arrecadar diversas doações ao combate do coronavírus. 

Ela ainda deixou claro que seguiu as orientações do Ministério da Saúde de distanciamento social e não levou os músicos ao local onde estava. Os instrumentos ouvidos na live foram previamente gravados e ela usou o playback para realizar a apresentação.

 - Aqui comigo estão apenas as pessoas necessárias para levar essa live para você, respeitando as orientações, disse ela sobre algumas poucas pessoas estarem ao seu redor.

Abaixo, assista à live completa:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.