X

FOTOS

Publicada em 11/04/2020 às 17:32 | Atualizada em 11/04/2020 às 18:47

Ex-paquita Priscilla Couto revela que era obrigada a emagrecer para continuar no programa de Xuxa Meneghel

A advogada falou com outra paquita sobre as pressões que sofriam

Da Redação

X

Nem tudo são flores para quem trabalha na televisão. Uma prova disso é Priscilla Couto. A moça, que foi paquita do programa de Xuxa Meneghel durante os anos 80 e 90, revelou as pressões a que era submetida nos bastidores para manter uma forma física muito magra.

Na última semana, a advogada conversou com Andréa Sorvetão, que era chamada de Xiquita na época do Xou da Xuxa, através uma live no InstagramPriscilla, que passou a trabalhar com Xuxa aos 11 anos de idade, contou que sofreu muito para ter um peso baixo.

Como entrei muito menina, meu corpo foi mudando. Fui ganhando peito, virando mulher. Não entendiam isso, e insistam que eu estava gorda. Eu quase não comia, como poderia estar gorda? Não aguentava mais aquilo, confessou.

A personagem Catuxita ainda deu detalhes sobre a relação de trabalho conflituosa:

- Tinham um prazer de colocar uma pressão muito grande na gente. Fui muito pressionada. Era chamada de gorda. Marlene [Mattos, diretora da atração] dizia que eu tinha que emagrecer, mas a pressão de outras pessoas em torno dela era ainda maior.

A situação permaneceu até 1995, quando Priscilla foi substituída ao atingir a maioridade, dando lugar a uma nova geração.

Confira, a seguir, como estão outras paquitas:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.