X

FOTOS

Publicada em 12/04/2020 às 10:33 | Atualizada em 12/04/2020 às 10:49

Luana Piovani dá a entender que Pedro Scooby trai Cintia Dicker e surfista volta a falar sobre pensão: - Ela quer me ver destruído

A apresentadora ainda chamou os fãs do atleta de imbecis

Da Redação

X

E a briga entre Pedro Scooby e Luana Piovani continua! Como você viu aqui no ESTRELANDO, a apresentadora reclamou publicamente sobre o valor da pensão dada pelo surfista, que decidiu diminuir o dinheiro mensal dos três filhos em cinco mil reais e, agora, passou a dar 330 euros por criança, equivalente a mil e 800 reais. Após receber diversas críticas e alfinetadas, Scooby resolveu se manifestar por meio de seu Instagram e gravou um IGTV para esclarecer o seu lado da história. Segundo o surfista, o novo valor da pensão foi discutido com o seu advogado, já que ele perdeu trabalhos por conta da pandemia do novo coronavírus e o valor antigo o sobrecarregava. Além disso, o atleta alegou que a ex quer destruí-lo e que essas críticas surgiram como forma de boicotar o seu novo projeto: um canal no YouTube chamado O Fantástico Mundo de Scooby.

- Para começar, nunca iria expor a foto dos meus filhos para julgar alguém na internet. Já começa por aí, é muito baixo. Nossos filhos não têm nada a ver com isso. E outra coisa. Você não consegue me encontrar, Luana? Você me bloqueou no WhatsApp e no Instagram. Você não me encontra porque você não quer. O nosso assessor era o mesmo e ele sabe todos os endereços do meu empresário, do meu melhor amigo, da minha mãe, e sabe como me encontrar a qualquer momento, apontou.

Scooby explicou o motivo de ter diminuído o valor da pensão.

- Eu fui orientado pelos meus advogados a pagar um valor de pensão que fosse justo. Ela sempre escolheu um valor que ela impôs e isso sempre me sobrecarregou. E agora em época de coronavírus, eu não estou trabalhando. Sendo assim, eu paguei o que pude, o que eu sei que é justo e o que pode cuidar dos meus filhos. Ela fala sobre o valor do aluguel, mas se ela quer morar em uma casa gigante, a culpa não é minha. Temos que morar em uma casa em que podemos [pagar].

E ainda fez uma reflexão sobre as atitudes da ex.

- Acho incrível que é sempre no momento em que eu estou bem que ela resolve me julgar. Quando eu estou sozinho, ou quando eu não estou fazendo nada, a gente sempre voltava a ser amigo e ficava bem de novo. Mas eu começava a namorar alguém, ela vinha me julgar. Agora que eu iniciei um projeto, ela veio boicotar meu projeto. Mas tudo bem. Diferente dela, eu sempre vibrei pelas coisas dela. Eu querendo o bem dela, vou estar querendo o bem dos meus filhos. Ela, ao contrário, quer me ver destruído ao invés de querer me ajudar. Ela poderia vir conversar comigo. Tudo que ela pediu, eu sempre tentei chegar perto disso. Mas espero que tudo se resolva logo e a gente fique bem. Triste. Porque quem me conhece sabe o que eu sou como pai e sabe que eu jamais iria querer o mal dos meus filhos

Ver essa foto no Instagram

Esse é o meu lado da história!

Uma publicação compartilhada por Pedro Scooby (@pedroscooby) em

Já Luana respondeu a alguns comentários que recebeu em seu Instagram.

Deixa as crianças verem e falarem com o pai delas, ele tem esse direito, disparou uma seguidora.

Elas falam, bruaca. Ele liga no celular da Angelina [babá das crianças] quando quer e fala com eles. E quando eles pedem, a gente liga para o dito cujo também, esclareceu Piovani.

O Pedro postou um comentário de uma seguidora sobre o aluguel, se ele ou ela não sabem, o valor da pensão não é só alimentos (comida). A pensão é para subsistência do menor, ou seja, alimentação, saúde, educação, moradia, vestuário, diversão, etc! Enfim, não pude deixar de comentar após ver que ainda tem seguidoras dele que apoiam essa atitude, apontou uma fã.

É, mana, ele tem uma legião de imbecis que o aplaudem, escreveu a apresentadora.

A artista ainda deu a entender que Pedro trai a atual namorada, Cintia Dicker.

E de pensar que tem mulher defendendo ele. O que tem a ver o aluguel com a pensão dos filhos? Tudo, pois do que adianta dar comida e deixar os filhos morarem debaixo da ponte? E a namorada com cara de sádica comemorando? Conta para ela que amanhã pode ser com ela..., comentou outra internauta.

Amor, com a quantidade de galho que ela tem na cabeça, nem precisa contar mais nada, respondeu Luana.

Eita! Será que essa história terá fim um dia? A seguir, relembre outras alfinetadas entre Luana Piovani e Pedro Scooby:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.