X

FOTOS

Publicada em 12/04/2020 às 11:30 | Atualizada em 12/04/2020 às 13:56

Pedro Bial dá palpite sobre quem será o ganhador do BBB20 e elogia Tiago Leifert

O apresentador revelou que está assistindo ao reality pela primeira vez desde que deixou o programa

Da Redação

X

Opinião de especialista! Em uma conversa com Fábio Porchat por meio de uma live no Instagram na última quinta-feira, dia 9, Pedro Bial revelou que voltou a acompanhar o BBB, e que acha que sabe quem será o vencedor da edição 2020.

O ex-apresentador do programa aposta suas fichas em Babu Santana:

- É difícil dizer, mas está com uma pinta de que é o Babu, né? Imagine, em 20 edições, no Brasil, que é um país majoritariamente negro, seria o primeiro negro a ganhar o Big Brother.

Logo depois, Bial se corrigiu, já que os espectadores lembraram que Gleici Damasceno foi a primeira negra a sair vitoriosa do reality, na edição de 2018.

- Essa não é da minha época e eu esqueci, falha minha. Mas poderá ser o primeiro [homem] negro.

Pedro Bial foi o apresentador da atração, ficando entre os anos 2002 e 2016. Hoje, ele está à frente do Conversa com o Bial.

Durante o bate-papo com Porchat, Pedro contou que está assistindo ao BBB pela primeira vez desde que deixou o reality show, e direcionou elogios ao atual apresentador, Tiago Leifert:

- Estou vendo e estou adorando. Que programa bom, né? Eu adorava, fazia imersão, ficava incomunicável por três meses. O Tiago manda muito bem, apresenta com naturalidade. É um programa de utilidade pública.

A seguir, veja os últimos acontecimentos que rolaram dentro da casa do BBB20:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.