X

FOTOS

Publicada em 13/04/2020 às 18:12 | Atualizada em 13/04/2020 às 18:25

Carol Dias conta em que nomes está pensando para bebê com Kaká e revela como filhos do jogador receberam notícia do novo irmão

Ela espera o primeiro filho com o ex-jogador de futebol

Da Redação

X

Carol Dias está grávida do primeiro filho com o ex-jogador Kaká, e, na tarde dessa segunda-feira, dia 13, ela respondeu perguntas dos seguidores do Instagram sobre a gestação.

A modelo revelou que está com 14 semanas de gestação e contou que já tem alguns nomes em mente para o baby: se for menino, Carol citou Noah, Davi, Pedro e José.

Já se for menina, a opção, por enquanto, é Ester.

Um seguidor questionou então como os filhos de Kaká com Carol Celico, Isabella e Luca, reagiram à notícia da chegada de mais um irmãozinho:

Eles reagiram muito melhor do que esperávamos! Estão super felizes, são seguros de que sempre terão o espaço deles. Estão também ansiosos para saberem o sexo e ficam discutindo nomes. Isabella não me deixa carregar nem uma caixa de grampos porque fala que não posso carregar peso. Luca falou que quer que chame Lucas, se for homem, para parecer com o nome dele... e por aí vai.

Confira, abaixo, mais famosos que anunciaram que serão papais em 2020:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.