X

FOTOS

Publicada em 14/04/2020 às 17:00 | Atualizada em 14/04/2020 às 17:04

Pedro Scooby está agoniado de ficar longe dos filhos e faz planos pós-quarentena: - Assim que abrir o aeroporto eu vou estar no primeiro avião

Além disso, o surfista não descartou ter filhos com a atual namorada, Cintia Dicker

Carolina Rocha e Luiza Aloi

X

Pedro Scooby, assim como grande parte da população mundial, está em quarentena em meio à pandemia do novo coronavírus. O surfista, por não morar em Portugal, país onde vive seus três filhos, está sentindo bastante falta dos pequenos, que são frutos de sua relação com a ex, Luana Piovani. No Brasil, ele mantém contato com Dom, Bem e Liz por meio de um aplicativo de vídeos e contou que, assim que puder, pegará o primeiro voo para ir visitá-los. Em conversa exclusiva com o ESTRELANDO, o atleta começou dizendo como está a sua vida atualmente, praticando o isolamento social e, de quebra, revelou qual é a sua maior dificuldade neste período:

- Eu tô entendendo que é um momento de calma, de manter a tranquilidade. O que mais tá me agoniando na verdade é o fato de eu estar longe dos meus filhos, porque neste exato momento era para a gente estar em uma viagem juntos. Eu estava com as passagens todas compradas, eu estava indo para Portugal para buscar eles. Portugal entrou em quarentena junto com o Brasil, fecharam os aeroportos. Então o que está sendo mais difícil na quarentena para mim está sendo ficar longe dos meus filhos. 

Em seguida, o youtuber deu mais detalhes sobre como ameniza as saudades dos meninos:

- Eu mantenho contato com os meus filhos na quarentena através da Angela, que me bota no FaceTime lá com eles. A Angela mora lá e ajuda a cuidar das crianças. Eu chamo ela carinhosamente de Angels [Anjos, em inglês], porque ela é um anjo. E eu consigo falar com eles, tento acalmar, falar que daqui a pouco o papai vai estar lá. Assim que abrir o aeroporto eu vou estar no primeiro avião. 

Em solo brasileiro, Scooby contou que está pelo menos bem acompanhado, já que sua namorada, Cintia Dicker, está ao seu lado neste momento difícil. Sobre passar mais tempo junto ao lado da amada, ele contou o seguinte:

- Eu e a Cintia a gente sempre se deu muito bem, eu acho que a gente pensa muito parecido. E a gente até quando tem que discutir, debater alguma coisa, cada um vai para o lado, daqui a pouco a gente volta, dá uma risada, troca uma ideia... ela tem uma vida muito parecida com a minha. Então isso ajuda a gente a pensar e a entender ambos os lados. Tá sendo maravilhoso passar [a quarentena] com ela aqui, gostoso demais. Minha família está aqui hoje também... foi embora hoje, na verdade.

Por fim, comentou sobre o fato de Cintia querer ser mãe um dia e não descartou que ambos possam colocar isso nos planos futuros:

- Ela tem vontade de ter filhos, claro que não agora. A gente não faz planos, mas também a gente não descarta: não, a gente não vai ter filho nunca. Acho que deixa a vida ir acontecendo. Estamos nos conhecendo cada vez mais, a gente está junto há pouco tempo. Vamos dar tempo ao tempo. Mas ela com certeza vai ser uma mãe maravilhosa, pela relação que ela tem com as crianças... vai ser uma mãe maravilhosa.

A seguir, confira os melhores momentos de Pedro Scooby e Cintia Dicker!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.