X

FOTOS

Publicada em 15/04/2020 às 12:08 | Atualizada em 15/04/2020 às 12:08

Elenco de Glee se reúne após cinco anos em live, assista a vídeos!

O reencontro, que serviu para arrecadar dinheiro em meio à pandemia do novo coronavírus, reuniu mais de 89 mil internautas

Da Redação

X

Cinco anos após o último episódio de Glee, foi possível matar um pouco a saudade da série. Na última terça-feira, dia 14, uma parte do elenco participou remotamente do programa Stars in Your House, uma iniciativa do The Actors Fund no YouTube para arrecadar doações a fim de apoiar a ajuda da instituição para as pessoas mais vulneráveis aos efeitos do coronavírus

A transmissão, que contou com pouco mais de uma hora de duração, teve a participação de Chris Colfer (Kurt), Amber Riley (Mercedes), Jenna Ushkowitz (Tina), Kevin McHale (Artie), Darren Criss (Blaine), Matthew Morrison (Will) e Jane Lynch (Sue). Entre os melhores momentos da live, destacam-se Matthew cantando Over The Rainbow, Jenna interpretando When He Sees Me, do musical Waitress da Broadway, e Darren cantando sua própria música de quarentena, uma paródia de Teenage Dream. Confira um pouco desses momentos abaixo:

View this post on Instagram

A post shared by Glee Brasil 🎶🇧🇷 (@glee_brasiil) on

Além de cantarem algumas músicas de dentro e fora da série, os atores também falaram um pouco de suas experiências durante as gravações. O vídeo, que até o momento desta publicação tinha mais de 89 mil visualizações, levou o Twitter à loucura, com os fãs de Glee declarando ter amado o momento.

Nunca me senti tão assim tipo ouvindo um podcast e olhando um meme do que agora, balançando de um lado para o outro em sincronia com o elenco de #Glee no #StarsInTheHouse enquanto @Matt_Morrison canta e toca Somewhere over the Rainbow (ainda estou sorrindo de orelha a orelha).

A seguir, veja por onde andam os atores da série!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.