X

FOTOS

Publicada em 15/04/2020 às 11:18 | Atualizada em 15/04/2020 às 11:51

Eliana deixa a quarentena para gravar no SBT

A apresentadora irá cumprir com a agenda profissional

Da Redação

X

Eliana terá que abandonar a quarentena em meio à pandemia do novo coronavírus para cumprir a agenda profissional. Em comunicado enviado ao ESTRELANDO, a assessoria de imprensa do SBT confirmou que apresentadora estará na emissora nesta quarta-feira, dia 15, para gravar alguns conteúdos publicitários.

Com a presença da apresentadora nos estúdios do canal de Silvio Santos, a produção e equipe tomaram medidas de prevenção para proteger a saúde de todos os envolvidos no trabalho. As gravações já estavam previamente agendadas, antes do início da quarentena e, por isso, Eliana terá que cumprir a agenda.

É um compromisso comercial que já estava agendado antes da pandemia. A emissora está adotando todas as medidas de prevenção atendendo as determinações dos órgãos de saúde e autoridades sanitárias. O estúdio será ocupado pelo menor número de pessoas possível, esclareceu a emissora.

Segundo o colunista Leo Dias, o SBT tem adotado novas medidas para preservar seus colaboradores em meio à pandemia. Os cuidados foram intensificados depois que um editor de vídeos da casa morreu em decorrência da doença. Ele trabalhava na sede da emissora no Rio de Janeiro. O colunista afirmou que, a partir de agora,  a direção da emissora determinou que todos os funcionários usassem obrigatoriamente as máscaras de proteção no rosto, a fim de evitar a disseminação do vírus para aqueles que continuam trabalhando presencialmente.




Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.