X

FOTOS

Publicada em 15/04/2020 às 09:24 | Atualizada em 15/04/2020 às 17:36

Em quarentena, Cameron Diaz fala primeira vez sobre a vida como mãe

A atriz falou sobre a nova experiência com a maternidade em live no Instagram

Da Redação

X

Cameron Diaz não cansa de nos surpreender! Depois de revelar de forma inesperada que havia se tornado mãe, a atriz aproveitou o tempo livre durante a quarentena nos Estados Unidos para participar de uma live no Instagram e falar sobre sua nova experiência com a maternidade.

Discreta em relação a vida pessoal, a artista, de 47 anos de idade, falou pela primeira vez sobre a chegada da primeira filha e como a rotina de sua casa mudou com a criança e também com a pandemia do coronavírus.

- Eu meio que já estava vivendo em quarentena, porque tenho uma filha de três meses, três meses e meio. Então a minha vida tem sido completamente reclusa e tranquila nos últimos meses.

Cameron e Benji Madden revelaram que se tornaram papais no início de janeiro. Nas redes sociais, eles compartilharam um texto falando sobre o nascimento da menina, batizada de Raddix, que veio ao mundo no dia 30 de dezembro de 2019.

O casal, por enquanto, não apresentou o rostinho da menina publicamente, mas Cameron falou que alguns amigos já conhecem a bebê. Com a quarentena, a família não vê mais ninguém, mas a atriz segue tranquila sobre o assunto.

- Eu amo essa bolha e poder ficar dentro da minha casa. Mas ao mesmo tempo é assustador que ninguém pode ir a lugar nenhum do mundo.

A artista, claro, ainda falou sobre a realização de ser mãe, mostrando que está mesmo feliz com a chegada da bebê na família:

- Eu amo ser mãe. É a melhor parte da minha vida. Sou grata e estou muito feliz. É a melhor coisa que já me aconteceu e eu tenho muita sorte por fazer isso com o Benji. Nós estamos tendo o melhor momento. Estou empolgada e nem posso acreditar em tudo isso.

A seguir, veja as famosas que se tornaram mamães em 2020:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.