X

FOTOS

Publicada em 15/04/2020 às 16:41 | Atualizada em 15/04/2020 às 16:50

Filho de Felipe Simas teve crise de choro quando descobriu que pai estava com coronavírus

A mãe das crianças, Mariana Uhlmann, respondeu perguntas dos seguidores no Instagram

Da Redação

X

Mariana Uhlmann, esposa do ator Felipe Simas e mãe dos três filhos dele, Joaquim, de seis anos de idade, Maria, de três, e Vicente, de um mês de vida, conversou com seus seguidores nessa quarta-feira, dia 15, sobre como está sendo ficar isolada do marido, diagnosticado com coronavírus - e cuidando, sozinha, das três crianças:

- Não tem muita escolha, né? Chega no final do dia às vezes, à tarde, eu tô surtando, mas tento manter a calma, porque não é culpa de ninguém, acontece. É muito bom porque você aproveita o tempo com cada um. Tenho tido momentos com cada um dos meus três filhos, e isso é muito bom. Mesmo com todo o caos, tenho conseguido ficar um pouco sozinha com cada um. Não sei como, acho que é Deus.

Depois, ela contou como os pequenos estão lidando com a saudade do pai:

- Tem sido até engraçado, a Maria fala todo dia: Meu pai já melhorou? Eu falo, já já, ele já tá bom. Então ele pode brincar de lutinha? Eu falo que não e ela: Então ele ainda não tá bom. 

- O Joaquim teve uma crise de choro, de medo, e isso é normal, né, porque a gente tem tratado a doença com muita realidade pra eles.

Embora esteja sem ajudante, Mariana contou que seus sogros estão ajudando com a comida.

Confira, abaixo, mais famosos diagnosticados com a doença:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.