X

FOTOS

Publicada em 15/04/2020 às 18:35 | Atualizada em 19/04/2020 às 16:07

Kelly Key desabafa após vídeo em que ensina a fazer sexo anal: - A galera ainda vê isso como um tabu muito grande

A cantora deu o que falar ao ensinar técnicas para Gracyanne Barbosa e Belo

Da Redação

X

Como você acompanhou no ESTRELANDO, Kelly Key fez uma live ao lado do marido, Mico Freitas, e conversou com o casal Gracyanne Barbosa e Belo! No registro, que teve como assunto principal o sexo, a cantora acabou dando dicas para a musa fitness de como fazer sexo anal.

O vídeo, é claro, deu o que falar!

- Eu dei uma pausa aqui pra dar uma olhada no que está acontecendo na internet e aí fui ver que várias pessoas repostaram o vídeo que a gente fez com o Belo e a Gra. Que engraçado, né, como alguns assuntos ainda são tabus. E as pessoas acham incrível, repostam, se divertem. Por um lado, é muito interessante, uma forma de divertir vocês, mas, por outro, assim, dá pra preocupar, porque a galera ainda vê isso como um tabu muito grande.

A cantora ainda continua:

- O mais curioso é que não foi a primeira vez que eu falo sobre esse tema, disse, contando que aprendeu as técnicas com a sexóloga Cátia Damasceno.

A seguir, relembre as lives que deram o que falar!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.