X

FOTOS

Publicada em 16/04/2020 às 18:28 | Atualizada em 16/04/2020 às 18:32

Carolina Dieckmann relembra nascimento do primeiro filho, Davi, 21 anos atrás

Ele faz aniversário nessa quinta-feira, dia 16

Da Redação

X

Carolina Dieckmann comemorou, nessa quinta-feira, dia 16, o aniversário de seu primogênito, Davi, filho de seu antigo casamento com Marcos Frota. A atriz escolheu uma série de cliques com o filho e fez uma homenagem linda no Instagram:

Você abriu esses olhos pela primeira vez, no meu colo. HOJE, só que 21 anos atrás. Eu lembro, filho: por um instante o mundo parou um infinito. Você nasceu rosa como o quartzo do amor e eu chorei uma semana. Eu conferi a sua respiração até ter certeza mais que absoluta que você poderia fazer isso sozinho. Você sempre pôde, mas eu quis ver mesmo assim. Você sempre teve esse mundo azul nos olhos. Você sempre viu a vida como se já tivesse cem anos; a vida é coisa séria. Você preferia cinema mudo e preto e branco no lugar da Disney colorida; e quando assistia Rei Leão dizia que o Chaplin era mais legal. Eu acho que é porque você sempre soube que as cores que importam, moram dentro de você, filho. Depois veio a bola, o Flamengo, e lá foi você ver o mundo bicolor de novo. Ah, você... você fez sempre tudo certo, mesmo sabendo que podia errar. Você é mais justo que o mundo, e tem a retidão que nem a Terra teria se fosse quadrada. Você tá pronto, filho; prontinho pra errar, ter dúvidas, incertezas, e ser gente grande de verdade. Você sempre esteve, mas eu quis ver, mesmo assim. Feliz aniversário, Davi.

A atriz também é mãe de José, de 12 anos de idade, filho de seu atual marido, Tiago Worcman.

Confira, abaixo, um show de Carola pré-quarentena:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.