X

FOTOS

Publicada em 16/04/2020 às 15:51 | Atualizada em 16/04/2020 às 16:11

Johnny Depp entra para o Instagram, fala sobre coronavírus e lança música inspirada em John Lennon

O ator surpreendeu ao entrar pela primeira vez nas redes sociais

Da Redação

X

Boas notícias para os fãs de Johnny Depp! O ator entrou para o Instagram na tarde desta quinta-feira, dia 16, e surpreendeu a todos, já que esta é a sua primeira rede social! Em cerca de quatro horas, o perfil de Depp já tinha mais de 880 mil seguidores -  e com certeza chegará a um milhão rapidamente, não é? Apesar dessa nova oportunidade do público estar mais próximo de Depp, o artista também encantou ao falar sobre o coronavírus em um vídeo em seu perfil - e ainda divulgou a sua mais nova música, Isolation, feita em parceria com o guitarrista Jeff Beck.

Em seu primeiro IGTV, Johnny confessa que essa é a sua primeira experiência com as redes sociais, e que nunca viu motivo para participar desse mundo online - pelo menos até agora.

- Agora é hora de abrir um diálogo porque a ameaça desse inimigo invisível já causou muitas tragédias e um enorme dano à vida das pessoas. As pessoas estão doentes, lutando para respirar. As pessoas estão morrendo, estão assustadas. Muitas não conseguem prover para os seus filhos e famílias, como consequência dessa horrível pandemia global. Alguns perderam os seus trabalhos, outros perderam seus negócios, que lutaram para manter por anos... E muitos outros estão nas ruas sem proteção, sem um abrigo, sem a opção de cumprir o auto isolamento.

Depp ainda contou a história por trás da canção Isolation, que lançou em homenagem a John Lennon e também para alegrar as pessoas durante esta quarentena.

- Jeff e eu gravamos essa música um ano e meio atrás. Isolation é a nossa perspectiva sobre a sublime canção de John Lennon, e as palavras proféticas de Lennon são pura poesia. A profundidade da letra parece, para mim e Jeff, se encaixar especialmente no que está acontecendo agora. A música é sobre isolamento, medo, e dos riscos existenciais do nosso mundo. Então quisemos lançar uma música que acreditamos que possa ajudar vocês a passar por esses tempos difíceis, ou então que só ajude a passar o tempo. Espero que todos vocês estejam seguros com os seus amados em breve, rodeados de proteção. Muito obrigado.

Assista ao vídeo completo abaixo, em inglês:

Ver essa foto no Instagram

Collaboration with my dear friend @jeffbeckofficial . Link in Bio

Uma publicação compartilhada por Johnny Depp (@johnnydepp) em

Isolation já está disponível em todas as plataformas digitais.

Abaixo, confira outras celebridades que demoraram para chegar nas redes sociais:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.