X

FOTOS

Publicada em 18/04/2020 às 09:35 | Atualizada em 18/04/2020 às 10:15

Sabrina Sato ouve reclamação do pai durante a quarentena e mostra despedida de Duda Nagle: Vai ficar longe de mim e da Zoe

Em vídeo, o casal explicou que o ator irá passar um tempo com a mãe, Leda Nagle

Da Redação

Sabrina Sato usou seu canal no YouTube para mostrar ao público como foi se despedir de Duda Nagle depois de passarem um mês juntos em quarentena na casa onde moram em São Paulo. O ator decidiu que seria melhor passar um tempo ao lado da mãe, a jornalista Leda Nagle, que está sozinha em casa. 

- Você acha legal me abandonar assim... Vai ficar longe de mim e da Zoe! Não me abandona não!, disse a apresentadora, que aparece visivelmente emocionada enquanto abraça o companheiro no vídeo.

Sabrina seguiu em casa com Zoe, filha dos dois, e também dos pais, Kika e Omar Rahal, que deixaram Penápolis onde moram no interior de São Paulo, para ficar em quarentena com a filha apresentadora.

Duda já publicou também um vídeo ao lado de Leda, que demonstrou felicidade depois de ficar tanto tempo longe do filho:

- 29 dias que a gente não se via!, disse a jornalista abraçando o filho.

Duda confessou que sempre tenta ver o lado positivo e negativo dos fatos e acredita que se não fosse pelo isolamento social não teria tido a oportunidade de ficar tanto tempo grudado com Zoe:

- Eu não ficaria tanto tempo grudado na minha filha se não fosse essa quarentena, disse o ator.

Duda ainda falou sobre respeitar as medidas de prevenção durante a visita à Leda Nagle. O ator não ficou muito tempo ao lado da mãe e já voltou para casa onde mora com Sabrina e a filha.

Leda, te amo!!! Estamos respeitando as orientações médicas e os protocolos de segurança mas depois do total isolamento de 29 dias, estávamos muito provavelmente seguros, escreveu ele.

Em retribuição, Leda se declarou para o filho: 

Amo demais este garoto! Amor infinito!  Era uma saudade absurda! Muito emocionada em encontrar esse querido!, disse. 

Omar Rahal, pai de Sabrina, já parece não ver as coisas de forma tão positiva como genro. No vídeo com a apresentadora, o patriarca da família reclamou de ficar preso em casa ao observar a rua através da varanda do apertamento:

- Preocupado! A rua está começando a movimentar e eu preso aqui em casa...

No vídeo, Sabrina ainda aproveitou para mostrar alguns momentos de descontração com Zoe. Confira abaixo:




looks!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.