X

FOTOS

Publicada em 19/04/2020 às 08:32 | Atualizada em 19/04/2020 às 08:34

Marina Ruy Barbosa revela que abandonou dieta e malhação na quarentena

A atriz contou que come pizza pelo menos duas vezes na semana

Da Redação

X

Marina Ruy Barbosa mostrou que é gente como a gente e não está usando a quarentena para criar o ideal de vida dentro de casa. Nas redes sociais, a atriz conversou com os seguidores sobre o que de positivo o isolamento social trouxe na vida das pessoas  e também falou sobre a ansiedade que a pandemia desencadeou em sua rotina.

Em resposta a uma seguidora que falou sobre a prática de exercícios físicos em casa, Marina surpreendeu ao dizer que deixou a rotina fitness de lado nesta época:

Confesso que eu não to malhando mais durante a quarentena e saí da dieta. To bem mais ansiosa nesse período e comer mais relaxada tá me deixando mais calma. Mas não to pirando com isso não. Faz parte. Cada um tem que ver o que vai te fazer melhor durante esse período. Depois a gente corre atrás do equilíbrio necessário, escreveu.

Marina também disse que come pizza pelo menos duas vezes na semana:

Aqui em casa está sendo pizza pelo menos 2 vezes na semana. Adeus qualquer tentativa de dieta!, disse.

A seguir, veja como os famosos estão aproveitando a quarentena em meio à pandemia do novo coronavírus:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.