X

FOTOS

Publicada em 20/04/2020 às 15:27 | Atualizada em 20/04/2020 às 15:52

Bianca Andrade planeja alugar imóvel junto com Flayslane e fala sobre briga com Rafa Kalimann no BBB20: - Perdi meu controle

A empresária também falou sobre o momento em que quis beijar Guilherme em uma festa

Da Redação

X

Bianca Andrade e Flayslane formaram uma das amizades mais legais do BBB20, e parece que a parceria migrou para fora da casa! De acordo com o jornal Extra, a cantora está passando a quarentena junto com o filho, Bernardo, na casa da digital influencer em São Paulo, e em breve as duas podem morar juntas! 

Quando a quarentena passar, Bianca e Flay devem ir à procura de um novo imóvel para dividirem em São Paulo, e aproveitarão o momento para produzir conteúdo. A equipe da cantora disse que ela está pensando no assunto, e que pretende investir ainda mais na carreira musical agora que saiu do reality - ela continuará a dupla Lane e Mara e deve se encontrar com um investidor do ramo da música.

Se tudo der certo, será algo bacana e grande, disse sua equipe. 

E você, está ansioso para conferir os próximos passos das ex-BBBs?

Polêmicas 

Bianca Andrade também usou o seu Instagram para esclarecer algumas das polêmicas em que se meteu dentro do reality - dentre elas, a investida em Guilherme enquanto o modelo vivia um affair com Gabi Martins dentro da casa. A empresária começou dizendo que havia bebido muito na Festa Guerra e Paz, e todos os brothers pareciam fora do controle: 

- Eu não sei o que aconteceu, que baixou não só em mim, mas em outras pessoas, também. A gente passou dos limites.

Ela continuou, dizendo que por conta da bebida ficou com vontade de beijar todo mundo, não só Guilherme - e que, apesar das câmeras não terem mostrado, ela também havia dado um selinho em Daniel. No dia seguinte, Bianca conta que pediu desculpas para todos: 

Eu chamei cada um e pedi desculpas. Eu pedi desculpas para a Gabi duas vezes, pedi desculpas para o Guilherme. Parei de falar com ele. Na festa da Gabi, inclusive, eu não quis falar com o Guilherme - ela já tinha pedido para eu voltar a falar com ele, e eu não quis, porque não queria prejudicar a Gabi mais uma vez. (...) Quando eu erro, é uma vez só, não gosto de me apoiar no meu erro.

Boca Rosa também relembrou a briga que teve com Rafa Kalimann durante a primeira festa do confinamento, e disse que após se entender com a influencer, não havia mais falado do assunto: 

Não gosto de brigar, de perder minha razão, e isso foi porque bebi demais e perdi meu controle. No dia seguinte eu fiquei acabada, pedi desculpas pra pessoa e a partir daí eu não quis mais falar da pessoa, não fiquei falando mal, nada, segui meu baile.

Assista ao pronunciamento completo de Bianca a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) em

Eita! A seguir, relembre as polêmicas de Bianca Andrade antes do BBB20!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.