X

FOTOS

Publicada em 20/04/2020 às 10:45 | Atualizada em 20/04/2020 às 11:10

Fátima Bernardes surge de máscara e mostra bastidores da volta ao Encontro: Estamos com aquele friozinho na barriga

A jornalista está de volta ao seu programa matinal após ficar um mês afastada dos estúdios Globo por conta da pandemia do novo coronavírus

Da Redação

X

Após ficar um mês afastada da apresentação do Encontro com Fátima Bernardes por conta da pandemia do novo coronavírus, que está fazendo com que aconteça o isolamento social, Fátima Bernardes voltou aos estúdios Globo nesta segunda-feira, dia 20, para estar à frente da atração, que voltou à grade da Globo.

E para mostrar como estavam os bastidores do programa, a jornalista postou algumas fotos nas redes sociais, nas quais aparece de máscara. Na legenda, ela disse:

Depois de cinco semanas, estamos de volta. Com algumas mudanças, para garantir a segurança de todos. Estamos com aquele friozinho na barriga pro nosso reencontro. Eu e @jairoboueroficial esperamos você às 10:45. #encontrocomfatima.

Abaixo, confira todos os cliques compartilhados por Fátima:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em

O programa desta segunda terá a participação de Ivy Moraes, última eliminada do Big Brother Brasil, assim como Fátima fará entrevistas por vídeo e Ana Maria Braga vai surgir diariamente preparando receitas.

A seguir, confira os famosos que foram diagnosticados com o novo coronavírus:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.