X

FOTOS

Publicada em 20/04/2020 às 15:06 | Atualizada em 19/09/2020 às 23:16

Galã dos anos 1990, Mateus Carrieri faz bico de entregador de comida durante quarentena: Uma delícia

O ator tirou selfies com os clientes do restaurante de suas amigas

Da Redação

X

O galã dos anos 1990 Mateus Carrieri encontrou uma forma e se distrair durante a quarentena. O ator decidiu fazer um bico de entregador para o restaurante de algumas amigas em São Paulo, e compartilhou todo o trabalho em seu Instagram. 

Aos 53 anos de idade, Mateus escreveu em uma postagem:  

- Hoje é dia de você fazer o seu pedido e eu que vou entregar na sua casa. Estou achando o meu domingo uma delicia. Vou com álcool em gel e máscara. É um restaurante de umas amigas que sempre apoiam a cultura e fazem questão de privilegiar os artistas, então, nesse momento, me deu vontade de ajudá-las. Os atores têm que dar uma força para esses restaurantes agora. 

Carrieri também tirou várias selfies com as pessoas que pediram a comida do restaurante - mantendo distância e usando máscaras, como pede o protocolo do isolamento social por conta do coronavírus. 

Mateus Carrieri fez muito sucesso nos anos 1990 e chegou a estampar a G Magazine ao lado do filho, Kaíke. Seu último trabalho na TV foi uma participação especial no remake de Chiquititas, e desde então ele tem se dedicado ao teatro e às aulas de ginástica que dá em uma academia. Confira algumas fotos a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Mateus Carrieri (@mateuscarrieri1) em

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Mateus Carrieri (@mateuscarrieri1) em

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Mateus Carrieri (@mateuscarrieri1) em

A seguir, veja o antes e depois do elenco do remake de Chiquititas


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.