X

FOTOS

Publicada em 21/04/2020 às 14:30 | Atualizada em 21/04/2020 às 15:46

Dado Dolabella nega agressões contra namorada após polícia bater em sua porta: Tomamos até um susto

O ator afirmou que as autoridades haviam sido chamadas para outro condômino

Da Redação

X

Confusão no condomínio de Dado Dolabella! De acordo com a colunista Fábia Oliveira, a polícia foi chamada ao prédio do ator, na zona oeste do Rio de Janeiro, e chegou a bater em sua porta na manhã da última segunda-feira, dia 20. 

Uma vizinha afirmou que as autoridades haviam sido chamadas após algumas pessoas ouvirem Dado agredindo a namorada - que também é sua prima - Marina. O artista, no entanto, quando procurado, negou que o chamado tenha sido para o seu apartamento, mas admitiu que os policiais apareceram em sua residência. 

Parece que teve uma denúncia de alguma discussão. Eles bateram em alguns apartamentos aqui do bloco, incluindo o nosso. Tomamos até um susto! Mas por aqui está tudo bem. 

Vale lembrar que, em 2008, Dado foi acusado de agredir a namorada na época, Luana Piovani, e foi condenado, em 2014, pela Lei Maria da Penha. Desde então, o rapaz já se envolveu em várias outras polêmicas.

A seguir, confira mais celebridades que possuem ficha na polícia:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.