X

FOTOS

Publicada em 22/04/2020 às 13:53 | Atualizada em 22/04/2020 às 13:53

Ex-astro da Disney de Nós Somos os Campeões está se recuperando após ser internado em clínica de reabilitação

O ator estava morando na rua e enfrentava o vício em metanfetamina

Da Redação

X

Shaun Weiss, ex-astro da Disney na série de filmes Nós Somos os Campeões, parece estar se recuperando bem após ser internado em uma clínica de reabilitação para tratar de seu vício em metanfetamina. O ator estava morando na rua, e sua aparência nos últimos dois anos assustou os fãs pela aspecto cadavérico, deixando muitos preocupados com sua saúde.

De acordo com a ABC 10, em janeiro desse ano Weiss havia sido preso por arrombar um carro sob efeito de substâncias ilícitas. Depois desse episódio, o ator Drew Gallagher, amigo de Shaun, fez uma vaquinha virtual para arrecadar fundos a fim de pagar a fiança do ex-astro e interná-lo em uma clínica de reabilitação, o que ocorreu em março.

O resultado dessa ação se mostrou positivo, conforme Drew compartilhou em suas redes sociais. No meio de um programa de tratamento de 90 dias, Weiss apresenta uma aparência muito melhor, com um olhar mais animado e aparente ganho de peso. Na legenda da foto, ele escreveu:

ATUALIZAÇÃO DE SHAUN WEISS: Shaun está em uma ótima nova instalação e está prosperando! ESSA é a coisa mais importante.

De acordo com o TMZ, recentemente Shaun foi transferido para outra clínica de reabilitação com menos pacientes por conta da pandemia do coronavírus. As fontes do veículo alegam que Shaun possui diabetes e por isso se encontra no grupo de risco, de modo que a equipe da clínica achou melhor que ele continuasse seu tratamento em um local mais vazio.

A seguir, veja outras celebridades que já tiveram problemas com vício:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.