X

FOTOS

Publicada em 23/04/2020 às 11:49 | Atualizada em 23/04/2020 às 11:49

Cameron Diaz revela como a diferença de sono entre ela e o marido os ajuda a cuidar da filha, saiba mais!

A atriz compartilhou sua estratégia durante uma live no Instagram

Da Redação

X

Alguns casais encontram problemas para cuidar de seus filhos quando se trata de acordar duruante a noite para ver se eles estão bem. Essa definitivamente não é uma das preocupações de Cameron Diaz: durante uma live com a maquiadora Gucci Westman na última quarta feira, dia 22, a atriz revelou que ela e seu marido, o guitarrista Benji Madden, possuem horários de sono opostos, e por isso não têm dificuldades de cuidar da filha de três meses de idade, Raddix, no período noturno.

De acordo com a People, Diaz conta que, enquanto ela gosta de dormir cedo, Benji prefere ficar acordado até tarde, permitindo que ele tome conta de Raddix por mais tempo. Por outro lado, a atriz acorda bem antes que o marido, de modo que pode olhar a filha enquanto ele dorme. Ela diz ainda que essa diferença de horários a fez perceber algo muito importante:

- Todos nós precisamos de alguém... Alguém que não faça o que nós fazemos. É a coisa tribal, é por isso que precisamos de tribos.

Cameron ainda compartilhou que, para se manter motivada durante a quarentena, ela faz com que seu dia seja preenchido por atividades, e que não para de se mexer até o momento de dormir. Além disso, quando seu dia está mais calmo e ela precisa relaxar, ela resolve praticar seu hobbie favorito:

- A minha coisa favorita do mundo é cozinhar. Esse é o meu lugar feliz. Cozinhar é tudo... Estou comendo macarrão demais. Eu como todas as noites. É reconfortante, fácil e você pode usar muitas coisas.

Apesar de estar preenchendo seu tempo com diversos afazeres e de estar na companhia de sua família, a atriz admitiu que alguns medos foram trazidos à tona pela crise de saúde global causada pelo coronavírus. Ela também deixou um conselho para os internautas:

- A melhor coisa a fazer é aproveitar o momento, e apenas tomar cuidado. Até que haja uma vacina, não sabemos nada.

A seguir, confira outras celebridades que se tornaram pais este ano:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.