X

FOTOS

Publicada em 23/04/2020 às 12:17 | Atualizada em 23/04/2020 às 12:35

Lázaro Ramos conta que ficou preso na garagem de casa completamente sem roupa: - Fiquei uns 15 minutos nu, esperando

O ator foi salvo pela esposa, a também atriz Taís Araújo

Da Redação

X

Você está passando por perrengues nesta quarentena? Pois saiba que você não está sozinho! Em entrevista à revista Marie Claire, o ator Lázaro Ramos contou que acabou ficando preso na garagem de sua casa - e completamente sem roupa! Segundo o artista, as confusões daquele dia começaram quando ele precisou sair para fazer compras.

Depois de uns 25 dias em casa eu fui ao supermercado. Quando eu saí comecei a ter taquicardia. Eu não tinha máscara, então usei uma camiseta velha no rosto, coloquei um boné, fiquei uma figura esquisitíssima. Estava com medo de me aproximar das pessoas, errei a fila e entrei na dos idosos, me expulsaram. Eu estava com o coração disparado.

Quando finalmente retornou, Lázaro começou a lavar as compras no tanque. Ele também aproveitou para tirar as roupas ali mesmo e colocá-las de molho. Mas quando ele tentou sair de garagem... é, Lázaro percebeu que a porta que dava acesso para a casa estava trancada e que ele não tinha a chave consigo!

Comecei a gritar pela Taís [Araújo], mas ela estava longe e não me ouvia, também não atendeu ao telefone. Fiquei uns 15 minutos nu na garagem, esperando, com as compras limpas.

Depois de um tempo, o ator foi resgatado pela esposa, que ficou preocupada e ligou para perguntar se ele ainda estava no supermercado. Que situação, hein?

Lázaro ainda foi sincero sobre o que está sentindo neste período de isolamento social. O artista está em casa com Taís e os dois filhos do casal, João Vicente e Maria Antônia, de oito e cinco anos de idade, respectivamente.

Estou oscilando desde o primeiro dia. Nunca foi um dia de emoções rasas ou leves, tudo está ao extremo. Tem dias de muita alegria, a gente brinca com as crianças, liga pra um amigo. Outros, com uma energia muito baixa. Confesso que sou uma pessoa bem racional, controlada, fico medindo as palavras, gestos, ações. Agora não estou conseguindo medir nada.

O momento também é próprio para o autoconhecimento - tanto dele próprio, quanto dos outros membros da família.

A gente está se conhecendo, tanto em qualidades e defeitos. Isso é que a dureza, ver os meus defeitos neles e pensar Como eu vou reagir? Como vou lidar com isso? Isso que eu acho que sou desconstruidão.

Lázaro ainda contou que está conseguindo trabalhar de novo, mas em um ritmo completamente diferente.

Não estou conseguindo ter nenhuma ideia, mas estou me desobrigando disso. Senão a gente fica numa pressão de criar. Dizem que depois a arte floresce, nesse momento em mim não está florescendo, talvez eu acumule pra depois.

Por fim, falou sobre a sua torcida para Babu Santana, um dos semi finalistas do Big Brother Brasil 20.

Tenho um motivo muito especial para torcer pelo Babu, ele é um amigo muito querido. A Taís diz que ele faz a melhor picanha invertida do mundo. Admiro muito o Babu, conheço desde que cheguei no Rio de Janeiro. É um cara de convivência muito agradável e batalhador.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.