X

FOTOS

Publicada em 24/04/2020 às 08:40 | Atualizada em 24/04/2020 às 15:05

Anitta revela que Maluma era muito bom de cama, afirma que já ficou com Neymar e fala de briga com Ludmilla: - Eu não fiz nada

A cantora respondeu a diversas perguntas polêmicas na noite da última quinta-feira, dia 23, durante uma live com o humorista Maurício Meirelles

Da Redação

X

Anitta participou de uma live com o humorista Maurício Meirelles na noite da última quinta-feira, dia 23. O objetivo da live era arrecadar doações para as pessoas que trabalham com eventos, segmento que foi bastante afetado pela pandemia do novo coronavírus. E para aumentar cada vez mais o valor do dinheiro dado pelos telespectadores, a cantora topou responder a uma série de perguntas íntimas e um tanto quanto polêmicas... Para começar, a funkeira declarou que nem sempre namora homens feios, dando a entender que já ficou com caras que não considera bonitos, e revelou com qual ex-namorado ela se dá bem até hoje.

- O ex com quem eu mais me dou bem é o sócio da minha empresa, Daniel. Quando a minha empresa começou a crescer muito e ter um braço internacional, a gente ficou pensando em quem chamar. E eu tenho um ex muito foda, competente, incrível. E ele é o ex com quem eu mais me dou bem. Mas tem vários. Ele, com o André Marques eu me dou muito bem. 

Anitta também revelou que já ficou com seguranças.

- Já peguei dois seguranças. Um que era meu segurança, e outro que era segurança de um amigo meu. Na verdade, o primeiro não era o meu segurança. Eu fui fazer um evento e o local contratou uma empresa para fazer a minha segurança. Mas eu mal conseguia fazer o evento, só olhava para o segurança. E ele virou meu amigo também. Depois coloquei a minha amiga para ficar com ele. Eu sou assim.

E revelou que pegaria Gui Araújo, participante do De Férias com o Ex e ex-namorado de Gabi Brandt.

Quando eu estou namorando, eu não olho para o lado. Eu sou uma pessoa extremamente fiel se o relacionamento for fechado. Se for aberto, lindo. Não ligo, não sou ciumenta. E eu comecei a reparar numa coisa aí da TV... um apresentador da MTV, se chama Gui Araújo. Eu pegaria.

Ainda sobre relacionamentos a poderosa confirmou que ficou com Niall Horan, ex-One Direction, e o jogador de futebol Neymar Jr. A artista também contou que Maluma, com quem fez uma parceria na música Sim Ou Não, é muito bom de cama.

Perto do final da live, Maurício Meirelles perguntou se Anitta planejava pedir desculpas para a cantora Ludmilla. Como você viu aqui no ESTRELANDO, as duas brigaram por conta dos créditos do hit Onda Diferente, no ano passado.

- Mas eu não fiz nada. Quando eu estou errada, eu peço desculpas. Quando eu faço alguma coisa errada com alguém, eu fico muito mal e eu peço desculpas. Eu que fui falar com a Pabllo [Vittar]. [Estou] super de boa com ela. Hoje mesmo a gente estava conversando. 

Veja a live completa abaixo:


A seguir, relembre alguns dos amores de Anitta:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.