X

FOTOS

Publicada em 24/04/2020 às 13:09 | Atualizada em 24/04/2020 às 13:46

EP de pagode de Ludmilla, single de Maiara e Fernando e mais nos lançamentos da semana!

A sexta-feira chegou com novidades incríveis no mundo da música

Da Redação

X

E aí, como foi esta semana para você? Independente de como você esteja se sentindo, temos certeza de que você irá se animar com os lançamentos musicais desses últimos dias! A começar pelo tão esperado EP de pagode da cantora Ludmilla, que traz quatro canções inéditas: Amor Difícil, Não é por Maldade, Cheiro Bom do seu Cabelo e Numanice. Além disso, Lud regravou Te Amar Demais, do cantor Sodré, e o single Pôr do Sol na Praia, uma parceria entre a artista e o cantor Silva.

Muito feliz com o resultado deste projeto! O samba/pagode sempre foram gêneros que estiverem presentes na minha infância, e em toda minha vida. Dei o máximo para que saísse um trabalho lindo e que todos curtam, afirmou Ludmilla.

Nesta sexta-feira, dia 24, a cantora ainda fará uma live no YouTube para divulgar o EP. O show será transmitido a partir das 18 horas. Lembrando que Numanice já está disponível em todas as plataformas digitais.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Maiara e Fernando, o casal queridinho do mundo sertanejo, também lançou uma música nesta sexta-feira! Mais do que isso, os dois se juntaram na dupla MaFe. Em entrevista ao jornal Extra, os cantores explicaram que as canções do duo tem uma pegada bem intimista:

Todas têm o amor como enredo principal. Vão ser apenas nossas vozes e um instrumento musical nos acompanhando. Nós somos muito grudados e fazemos muita coisa juntos. Como os dois respiram música 24 horas por dia, estarmos juntos também em um projeto musical foi algo super natural. O MaFe está sendo feito com tanto amor e carinho que não temos dúvida de que vai agradar muito.

O primeiro single do casal, Uma Vez, foi gravado durante uma viagem à Londres, na Inglaterra. Ouça abaixo:


Lucas Lucco encantou os seus fãs ao publicar um cover que fez da música Sozinho, de Caetano Veloso. Olha só como ficou:


E também tem novidade entre os artistas internacionais, viu? O ESTRELANDO já te contou sobre a nova música do rapper Travis Scott e agora vamos falar sobre o grande retorno do grupo Evanescence! Em plena quarentena, a banda resolveu quebrar o hiato de três anos e lançar o hit Wasted On You. Escute abaixo:


O grupo queridinho dos teens também apareceu! O Now United lançou a canção Ao meu lado, que contou com um clipe divertidíssimo com cada integrante na sua casa. Veja o resultado:


O grupo The Rolling Stones lançou a sua primeira música inédita em - pasmem - oito anos! A canção foi feita durante este período de isolamento social e o nome representa bem esse momento: Living In a Ghost Town, em português, Vivendo em uma Cidade Fantasma. Confira abaixo:


Avril Lavigne também ficou inspirada nesta quarentena e resolveu lançar uma música em homenagem a todas as pessoas que enfrentam este difícil momento. Ouça We Are Warriors, em português, Nós Somos Guerreiros, abaixo:


Por último, mas não menos importante, temos um novo single da querida Alicia Keys; ouça Good Job apertando o play abaixo:


E aí, curtiu? Tem muita coisa bacana, não é?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.