X

FOTOS

Publicada em 24/04/2020 às 16:00 | Atualizada em 24/04/2020 às 16:02

Processo de Meghan Markle contra jornal britânico por violação de privacidade tem sua primeira audiência

A Duquesa de Sussex está processando a editora Associated Newspapers após um jornal publicar trechos de uma carta que ela havia escrito ao pai

Da Redação

X

Nessa sexta-feira, dia 24, aconteceu a primeira audiência para tratar do processo de Meghan Markle contra a editora Associated Newspapers, que publicou parte da carta que a Duquesa de Sussex havia enviado ao seu pai, Thomas Markle, em agosto de 2018. A sessão aconteceu por meio de vídeo, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Segundo informações do The Mirror, o advogado da esposa de príncipe Harry, David Sherbone, alega que o jornal responsável, o Mail on Sunday, tinha o costume de publicar histórias intrusivas ou ofensivas sobre Meghan para retratá-la sob uma luz falsa e prejudicial, e estava se intrometendo em seu relacionamento com o pai.

Meghan está processando a editora que é dona do jornal e busca uma indenização por suposto uso indevido de informações privadas e violação de direitos autorais. Enquanto isso, a Associated Newspapers nega totalmente as alegações.

Relembre o caso

Como você já deve saber, Thomas Markle não compareceu ao casamento de Meghan e Harry em maio de 2018 alegando que não havia sido convidado. Na mesma época, ele afirmou ter sofrido um ataque cardíaco e ainda chamou paparazzi para forjar fotos, além de vez ou outra usar a imprensa para falar mal de sua filha. 

Meghan, então, escreveu uma carta para falar diretamente com o pai.

Logo abaixo, relembre as polêmicas da família de Meghan Markle:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.