X

FOTOS

Publicada em 25/04/2020 às 13:15 | Atualizada em 29/05/2020 às 13:52

Personal trainer mostra transformação de Fábio Assunção que perdeu 27 quilos em cinco meses

Ator contou com a ajuda de Chico Salgado, treinador dos famosos

Da Redação

X

Como você viu no ESTRELANDO, Fábio Assunção revelou que está com o corpo bem sarado! O ator perdeu peso e definiu músculos para um novo papel em sua carreira. Agora, quem falou um pouco mais e mostrou essa mudança foi Chico Salgado, o personal trainer dos famosos. Por meio de um post no Instagram, o profissional postou fotos e escreveu o seguinte texto:

Minha missão e meu propósito é transformar a vida das pessoas através da atividade física. Quando recebi um telefonema há seis meses atrás da TV Globo falando que queria minha ajuda para preparar o Fábio Assunção para um personagem, não hesitei em aceitar, minha resposta de imediato foi SIM. Mas queria muito escutar da boca dele que essa mudança seria muito mais do que somente para um personagem, mais uma mudança de vida. Nosso primeiro encontro foi sincero e verdadeiro e falei que tinha que ter o comprometimento dele e dedicação total e montar uma equipe que eu confiasse 100% voltada para sua saúde. Ele falou: chama quem você confia e vamos nessa, estou cheio de vontade e disposição. 

Ele ainda acrescenta:

Começamos nosso projeto de vida o Fábio estava com 97 quilos, conseguimos chegar na nossa meta que era 72 quilos, agora nessa quarentena você chegou aos 69 quilos e meio. Sem palavras para o seu comprometimento, meu amigo. Esse post é para falar que estou com saudades suas e muito orgulhoso do trabalho que fizemos e vamos seguir. Esses cinco meses que passamos juntos foi muito importante na minha vida. Não vejo a hora disso passar te dar um abraço e voltarmos com nossos treinos. Sabemos que nossa transformação é diária e estamos muito longe do fim, estamos apenas no início do nosso projeto de vida!!!

Legal, né?

Veja o álbum postado por Chico logo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Chico Salgado (@chico_salgado) em

A seguir, veja mais famosos que mudaram completamente por um papel!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.