X

FOTOS

Publicada em 26/04/2020 às 11:08 | Atualizada em 26/04/2020 às 11:08

Gabriel Medina confirma namoro com Yasmin Brunet: - A quarentena me deu uma namorada!

O atleta falou abertamente sobre o assunto pela primeira vez durante matéria no Esporte Espetacular

Da Redação

X

Na manhã desse domingo, dia 25, o Esporte Espetacular, programa da TV Globo, fez uma reportagem para mostrar como os surfistas estão lidando com a quarentena. Por conta da indicação do isolamento social, o ideal é que as pessoas não saiam de casa, ou seja, os atletas, então, não estão treinando.

Ao mostrar Gabriel Medina, a matéria revelou que o campeão mundial está passando esses dias em sua casa em Maresias, litoral de São Paulo, e muito bem acompanhado! O apresentador Tino Marcos deu detalhes e disse que nesse tempo em casa Medina cantou, dançou e está com muita criatividade e que essa criatividade tem nome: a namorada Yasmin Brunet.

Nesse momento, Medina surgiu em um vídeo confirmando o namoro com a modelo:

- Verdade, você viu? A quarentena me deu uma namorada!

Vale citar que, tempos atrás, o surfista havia negado que estava em um relacionamento. Porém, mesmo assim, continuou postando nas redes sociais momentos fofos em que aparece ao lado da amada.

Fofos, né?

A seguir, veja provas do romance dos dois!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.