X

FOTOS

Publicada em 27/04/2020 às 10:30 | Atualizada em 27/04/2020 às 10:50

Após anunciar separação, Tatá Werneck se pronuncia e defende brincadeira feita por Mauricio Meirelles

A apresentadora deu um susto e tanto em seus fãs no Twitter

Da Redação

X

Como você já viu no ESTRELANDO, Tatá Werneck deu um susto e tanto em seus seguidores ao postar uma enigmática mensagem em seu Twitter para anunciar uma separação. Os fãs da apresentadora logo surtaram e imaginaram que havia chegado ao fim o casamento dela com Rafael Vitti.

Depois de um tempo, a mensagem foi apagada da rede social e Mauricio Meirelles foi apontado como o dono da brincadeira. Apesar de não ter falado com todas as letras, o humorista disse que havia trollado pesado.

Agora foi a vez de Tatá se pronunciar o assunto e ela deu a entender que realmente foi Mauricio quem fez a brincadeira! De quebra, ela ainda disse que essas pegadinhas são normais entre eles:

O Mauricio Meirelles não fez nada comigo que eu já não tivesse feito com ele :) ele já foi expulso de restaurante por minha causa. Se eu brinco com ele preciso aceitar que brinque comigo. Senão é muita hipocrisia da minha parte :)

Os fãs celebraram que tudo não passou de uma brincadeira:

Quase morri do coração, mas passo bem.

A gente entende, Tatá. Mas é que o seu casamento é uma das únicas instituições que ainda funciona nesse país, então essa brincadeira mexeu num lugar muito forte pra gente.

E como a vida continua normal, Rafa Vitti mostrou mais um momento fofo de Clara Maria, a sua filha, fruto da relação com Tatá, e encantou seus seguidores! No vídeo postado em seu Instagram o ator aparece limpando e vestindo a pequena, enquanto vez ou outra faz uns carinhos e dá beijinhos.

Nos comentários, Tatá se declarou:

Amo vocês mais que tudo.

Assista:

Ver essa foto no Instagram

Amar-te é arte Cuidar-te, a minha cura

Uma publicação compartilhada por Rafael Vitti (@rafaavitti) em

A seguir, veja mais momentos fofos de Rafa Vitti como pai!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.