X

FOTOS

Publicada em 27/04/2020 às 19:13 | Atualizada em 27/04/2020 às 19:35

Demi Lovato brinca sobre reabilitação em live com elenco de Sunny Entre Estrelas

Atriz e cantora participou de live

Da Redação

X

Demi Lovato participou, no último sábado, dia 25, de uma live com o elenco da série teen Sunny Entre Estrelas, que protagonizou de 2009 a 2011, e fez piada com seu passado.

Quando a pergunta por onde andam desde que a série terminou, ela disparou:

Na reabilitação, várias vezes.

Ela então contou que sua colega de elenco, Tiffany Thornton, era uma de suas inspirações:

Quando fui para a rehab pela primeira vez, você era minha maior inspiração, porque você lidava com todas as pressões de ser uma mulher na TV.

Demi contou ainda que seu camarim ficava sempre aquecido a 36ºC, pois ela tinha um distúrbio alimentar, estava muito magra e vivia com frio. Além disso, ela sempre marcava reuniões para a hora do almoço, para não ficar sozinha.

Lovato afirmou que é difícil começar uma carreira aos sete ou oito anos de idade, e que isso faz com que as crianças meçam seu valor de acordo com seu sucesso, e ainda deu a dica para os futuros astros-mirins: se expressem, digam à sua equipe o que precisam, ou o que não está certo.

A seguir, relembre 13 famosos que já abriram o jogo sobre dependência química:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.