X

FOTOS

Publicada em 28/04/2020 às 14:14 | Atualizada em 28/04/2020 às 14:29

Tiago Leifert vai ser pai pela primeira vez - esposa do apresentador anuncia gravidez no Instagram

Daiana Garbin está esperando uma menina, segundo ela mesma

Da Redação

X

É uma emoção atrás da outra na vida de Tiago Leifert. Em alta por conta da apresentação do memorável BBB20, nessa terça-feira, dia 28, a esposa dele, Daiana Garbin, revelou no Instagram que, na vida pessoal, ele também está em ótima fase.

A jornalista anunciou que está grávida do primeiro filho do casal, ou melhor, filha, já que ela já revelou que o bebê é uma menina.

Em um post elogiando o marido, ela escreveu:

Só quem trabalha no BBB sabe a dificuldade que foi manter este programa no ar. O desafio, que é imenso todos os anos, foi muito maior agora. Parabéns a toda equipe que trabalhou MUITO duro. Parabéns @thelminha_assis pela conquista tão merecida. E parabéns para você meu amor @tiagoleifert. Eu sinto tanto orgulho e admiração! Não consigo parar de chorar vendo este vídeo. A sua dedicação ao seu trabalho transforma em amor tudo o que você faz. Foi assim com o esporte, é assim no BBB. Você é especial. Especial na TV, isso todo mundo sabe, mas é muito mais especial na minha vida. Você me torna uma mulher mais forte a cada dia. Obrigada por estar ao meu lado todos os dias e por ser o pai da menina que está crescendo minha barriga! Te amo!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Daiana Garbin (@garbindaiana) em

Sempre bem-humorado, o apresentador comentou:

É o que???!!! (Mentira eu já sei faz tempo mas escondo bem)

Confira, abaixo, famosos que foram ou serão papais em 2020:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.