X

FOTOS

Publicada em 30/04/2020 às 13:58 | Atualizada em 30/04/2020 às 13:58

Thiago Martins dá detalhes sobre ter ensinado beijo técnico para Anitta: - Ela estava muito nervosa

Anitta, aliás, vai apresentar um novo programa no Multishow, saiba os detalhes!

Da Redação

X

Como você deve ter acompanhado, Anitta fez sua grande estreia como atriz ao participar de Amor de Mãe! Na novela global, ela chegou a fazer par romântico com Thiago Martins, com que mostrou química em cena. Agora, durante uma live, o ator deu mais detalhes sobre como foi trabalhar com a cantora.

Segundo informações do jornal Extra, ele falou sobre os beijos em cena:

- Foi beijo técnico. Anitta estava super nervosa. Porque ela nunca atuou... Quer dizer, já fez clipes e protagonizou projetos dela, mas como Anitta. Então, como personagem, estava muito nervosa. Tentei fazer o máximo para que ela ficasse tranquila. Super tranquila e foi super respeitoso. Uma grande parceira que eu ganhei em 2020.

E além de atriz e cantora, Anitta voltará a atacar como... apresentadora! Em maio, poderemos ver a beldade no Multishow apresentando o Anitta dentro da Casinha a partir do dia 14 de maio. A ideia é que ela mostre um pouco mais de sua intimidade, em casa, respeitando o período de isolamento social que vivemos por conta da pandemia do novo coronavírus. 

Na atração, por exemplo, os fãs vão acompanhar Anitta cantando, dançando, atuando, se exercitando e conversando com amigos virtualmente!

Parece bem divertido, não é mesmo?

A seguir, relembre os vários talentos de Anitta!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.