X

FOTOS

Publicada em 01/05/2020 às 14:20 | Atualizada em 01/05/2020 às 15:26

Angelina Jolie prepara autobiografia em que falará sobre divórcio com Brad Pitt, diz site

Uma fonte revelou que o livro da atriz será repleto de segredos

Da Redação

Quem não tem curiosidade para saber o que acontecia nos bastidores da vida do casal mais querido de Hollywood? Em breve, teremos a oportunidade de conhecer os segredos de Angelina Jolie, já que a atriz planeja lançar uma autobiografia.

O site australiano New Idea informou na última quarta-feira, dia 29, que a intérprete de Malévola vem preparando a escrita de um livro que promete ser um sucesso de vendas.

O conteúdo da obra incluirá detalhes de seu polêmico divórcio com Brad Pitt, de sua carreira, de seu trabalho como humanitária e da maternidade de seis filhos.

- Isso significa que ela escreverá sobre sua vida amorosa, seus amigos e inimigos. E certamente [o livro] dará a ela a chance de falar pela primeira vez sobre várias pessoas e coisas, disse a fonte.

A inspiração veio de outras biografias estrondosas, como a de Demi Moore, que foi lançada em setembro de 2019.

No caso de Jolie, porém, será necessário encontrar um tom para não ser mal-interpretada:

- O grande desafio é encontrar o equilíbrio certo entre algo significativo e enérgico, sem parecer muito sensacionalista ou amargo, explicou.

O lançamento é esperado assim que a separação, que foi anunciada em 2016, for finalizada formalmente.

É possível que, ao final, teremos os dois lados da história, uma vez que foi divulgado anteriormente que o próprio ex marido está se dedicando há tempos em relatar o término turbulento.

A seguir, confira polêmicas já conhecidas do clã Jolie-Pitt.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.