X

FOTOS

Publicada em 03/05/2020 às 09:44 | Atualizada em 03/05/2020 às 15:08

Escolha da roupa, vizinhos empolgados e luzes marcam live de Alok em casa. Veja como foi!

O DJ ainda mostrou o filho, Ravi, da relação com Romana Novais, ao vivo na TV Globo

Da Redação

X

Os famosos continuam dando o que falar por conta das lives que estão realizando em casa durante a quarentena! Depois de shows de Ivete Sangalo, Gusttavo Lima e Sandy & Junior, foi a vez do DJ Alok movimentar as redes sociais e deixar todo mundo surpreso com a apresentação. Na noite do último sábado, dia 2, o DJ comandou a atração Em Casa, da TV Globo, diretamente de seu apartamento em São Paulo. A live, que também foi exibida no Multishow e nas redes sociais, acabou virando meme na internet por causa da grandiosidade do evento.

Assim que entrou no ar, Alok virou meme por conta da roupa escolhida para o show. O figurino meio futurista rendeu muitas piadas entre os internautas.

O Alok está vestindo a skin dele no freefire. Brabo demais #AlokEmCasa, escreveu um.

Por que o Alok está vestido que nem lutador do Mortal Kombat?, disse outro.

O artista, que já vinha causando burburinho enquanto organizava a casa onde mora na zona sul de São Paulo para a transmissão ao vivo, provou que sabe inovar e surpreendeu ao colocar luzes e um show de laser no céu da cidade enquanto tocava seu hits eletrônicos.

Muito do bem. Dá até para ver os raios de amor saindo da casa dele, brincou Whindersson Nunes.

Pensando na conta de luz do Alok, disse outro.

Os vizinhos de Alok também roubaram a cena durante o show, já que diversos apartamentos ao redor do prédio onde o DJ realizou seu show, apareceram na TV com suas varandas cheias de luzes.

Hoje em dia o jovem brasileiro só pensa em uma coisa: ser vizinho do Alok, brincou uma internauta.

Nunca quis tanto ser o vizinho do alok na minha vida, escreveu outro.

Para completar, Alok ainda esbanjou fofura ao exibir o filho Ravi logo no início da atração. O bebê apareceu no colo da mãe, a médica Romana Novais, que também apareceu na TV  para curtir a noite com o marido em casa.

Veja alguns dos momentos da live, abaixo:


Ver esta publicação no Instagram

Sem palavras!!! Gratidão!!! 🙏🙏🙏

Uma publicação partilhada por Alok (@alok) a

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.